Power Rankings 2014: Week 2
Aqui estão os primeiros Power Rankings da regular Season de 2014. Comecei a escrever as análises certinhas como de costume, mas confesso que a partir da 7ª posição me fartei e decidi divertir-me.
As posições que dei são sérias e contam na contabilidade dos rankings. Os textos nem tanto.
Espero que gostem!
Comentários
1 Denver Broncos (2-0)
Ranking Move: +1
O ponto muito positivo são as duas vitórias face a Kansas City e Indianápolis que são duas fortes equipas. Podem os críticos minimizar dizendo que os dois jogos foram em Denver e a equipa foi tudo menos categórica no modo como ganhou.
Mas para nós o facto mais relevante é que Peyton Manning e o ataque continuam em forma e são notórias as melhorias no lado defensivo da bola. Ware, Ward e companhia estão a acrescentar e a solidificar a equipa. O all in de Elway começou com bons resultados. O grande teste é já na week 3 no Centurylink em Seattle.
2 Carolina Panthers (2-0)
Ranking Move: +4
Uma importante vitória em casa dos rivais de divisão de Tampa e outra vitória contra os fortes Lions fazem a equipa de Carolina ascender à primeira posição entre equipas da NFC.
Mesmo sem Cam Newton no primeiro jogo e sem Greg Hardy a defesa dos Panthers contínua intratável e com um dos melhores registos da NFL à entrada da week 3.
Duas potenciais vitórias sobre as mais fortes equipas da AFC North na week 3 e 4 podem catapultar os Panthers para líderes na luta pela supremacia na NFC. A jogar assim baralham as contas e roubam em definitivo o anunciado domínio que se esperava dos Saints nesta divisão.
3 Arizona Cardinals (2-0)
Ranking Move: +7
Duas difíceis vitórias sobre os Chargers em casa e sobre os frágeis Giants em Nova Iorque não me convencem totalmente sobre o verdadeiro potencial da equipa. Vamos ver se não repetem o bom arranque das recentes épocas e a consequente hecatombe após o bom início.
Até porque mesmo com vitórias existem tensões no seio da equipa. Bruce Ariabns parece apostado em fazer esquecer Larry Fitzpatrick em detrimento dos mais novos e mais baratos receivers. A defesa tem funcionado ainda sem ter sido verdadeiramente testada. Os próximos jogos com São Francisco e Denver esperam-se com ansiedade.
4 Cincinatti Bengals (2-0)
Ranking Move: + 7
Uma preciosa vitória sobre os Ravens em Baltimore e sobre os difíceis Falcons em casa deixa a equipa dos Bengls isolados em primeiro lugar na AFC North. Mesmo após a saída de AJ Green os Bengals não cederam e acabaram com uma vitória neste match up com Julio Jones e Matt Ryan.
A defesa mesmo com baixas na off season continua a ser dominante.
Estatisticamente bons começos são quase garantia de play off. A subida de 7 lugares no ranking afirma a logica estatística, mas a regular season é longa e intensa e muito vai acontecer antes que mais uma vez a equipa de Cincinatti teste os seus medos na corrida para o Superbowl.
5 Seattle Seahawks (1+1)
Ranking Move: -4
A corrente quebrou pelo elo mais forte. Depois de um excelente arranque face a Green Bay o lado defensivo da equipa do Noroeste Americano caiu com estrondo face à evidente superioridade dos Chargers .Na Week 2. Sherman passou de um Shut-down Corner a um Shut-up Corner enquanto via os colegas derreterem-se no abrasador calor do sul da Califórnia.
No lado ofensivo boa prestação apenas de Wilson e de Kearse, que podia ter sido suficiente se a defesa tivesse entrado em campo.
Passam de incondicionais favoritos a de algum modo aflitos. O jogo de Denver em Seattle ganha contorno de final na luta pela supremacia da equipa na NFC. O lado positivo é que tem oportunidade de se motivarem para mais uma final. O lado ainda mais positivo é que verdadeiramente acredito que o Sherman vai estar calado pelo menos uma semana.
6 New England Patriots (1+1)
Ranking Move: -3
Péssimo arranque em Miami que tem como uma justificação o formigueiro de ser um jogo entre rivais de divisão. Uma O-Line permeável foi uma das razões da derrota, mas o naufrágio na costa da Florida foi colectivo.
Face aos jovens Vikings na week dois confesso que esperávas que a crise se instalasse em Boston mas um vitória expressiva e muito fácil ditou-me o engano.
Além dos já referidos problemas da O-Line têm que meter a secundaria a carburar. Os difíceis jogos da week 4 e 5 respectivamente em Kansas e Cincinatti serão sérios testes à verdadeira forma de Brady e da equipa.
7 San Francisco 49ers (1+1)
Ranking Move: -3
Depois de uma agitada off-season um começo mau na regular season. Uma vitória fácil em Dallas oferecida de bandeja pelo errático Tony Romo camuflou uma semana evidentes problemas que afectam a equipa.
O primeiro são as muitas lesões castigos de grandes jogadores insubstituíveis que enfraquecem a equipa especialmente do lado defensivo da bola. O segundo é um tardio despontar de imaturidade de Colin Kaepernick.
Resultado foi uma derrota de 4th quarter com os Bears depois de terem o jogo nas mãos. Agora e nas próximas semanas até ao bye da week 8 não têm jogos fáceis. Neste período de tira teimas vão se afirmar como líderes da NFC West ou então perder essa supremacia para os Cardinals ou Seahawks.
8 Philadelphia Eagles (2-0)
Ranking Move: +5
Os Eagles pela juventude de Nick Foles e por as deficiências da sua defesa, apesar de serem uma boa equipa. Não são contenders na NFL.
Não é que eu esteja em negação. Não se esqueçam que jogam na difícil NFC East onde os Redskins, Cowboys e Giants têm tido performances espectaculares e de certeza que vão disputar com eles, até ao ultimo segundo da week 17 o titulo da divisão.
Ora se eu acho que eles nem a divisão ganham quando mais ganhar a Conferencia. Impossível. Não é?
Não é que esteja em negação, mas parece-me que este ano os Eagles não vão a lado nenhum.
Depois deixaram na equipa aquele rapaz racista… Não se faz. Até parece mal. Não e?
Não vão ganhar nada… Vão ver que não vão.
Não vão não. Tenho quase a certeza.
9 Green Bay Packers (1-1)
Ranking Move: -2
Quando escrevo sobre Green Bay sinto aquele formigueiro e o peso da responsabilidade na ponta dos dedos. Para aqueles lados mesmo os maus normalmente não se portam mal.
Perderam redondos com os Seahawks o que se compreende pois o Century Link é o campo mais difícil de ganhar da liga, mas o rookie center Corey Linsley não se portou nada mal.
Depois arrancaram lentos contra os Jets mas Rodgers e companhia lá meteram ordem na casa.
Atenção a dois pontos negativos importantes: Por este andar são as concussions a pedir uma indeminização a Eddie Lacy antes que o jogador possa pedir contas à liga. Dizem as concussions que o Eddie Lacey não as larga. E depois Mike McCarthy tem que perceber que por mais histórica que a franquia seja não pode meter estatuas a jogar. Derek Sherrod é uma pesada e imóvel estatua. Imponente sem dúvida, mas muito fácil de contornar.
10 San Diego Chargers (1-1)
Ranking Move: +2
Faz dois anos escrevi na analise da pré-temporada de 2013 que os Chargers eram uma equipa envelhecida com Philip Rivers em decadência a caminho de enfrentar uma longa caminhada no deserto tipos os Raiders na era pós- Al Davis.
Desde essa a análise a equipa de San Diego bem liderada por um excelente Philip Rivers tem sido uma equipa extremamente sólida e competitiva. Rejuvenescida no seu jogo ofensivo com receivers como Keenan Allen . Forte no jogo defensivo liderados pelo barbudo-maravilha Eric Weddle.
Esta semana ganharam com uma superioridade limpa e clara aos campeões Seahawks e até deu para se rirem na cara e humilharem a secundária intransponível auto-intitulada Legion of Boom.
São em 2014 uma equipa de play-offs com toda a legitimidade.
Posto isto e tendo noção do fraco que sou a prever o futuro das equipas. O leitor deve-se perguntar: “Quero mesmo continuar a ler isto”?
11 Indianapolis Colts (0-2)
Ranking Move: -2
Dois jogos e duas derrotas. Não os vou baixar mais nos rankings pois perderam contar duas enormes equipas. Contra os Denver fora e contra os Eagles em casa. Ainda por cima em ambos os jogos podiam perfeitamente ter ganho. Bastava terem um bacadinho mas de sorte (Luck).
Perceberam o trocadilho? Luck / Sorte. Espero que sim e que tenham gostado, pois é a única piadola que vou fazer neste comentário.
Especialmente depois de ver as duas equipas que eu previ ganharem a NFC e AFC terem começado ambas com duas derrotas.
Livra, que não há santos (saints) que me valham!
Desculpem: Afinal ainda tinha guardada mais uma piadola de baixo calibre…
12 Houston Texans (2-0)
Ranking Move: +13
Nestes acertei na mouche! Sempre disse que seriam o meu Dark Horse. A equipa que começa em baixo nos rankings e vêm por aí acima só parando nos play offs , isto é se alguém os conseguir para nos paly offs. Têm um calendário fácil e podem ser uma enorme dor de cabeça para os Colts.
Depois como os Colts não vão ter apenas um bye como as restantes equipas das NFL mas cinco (i.e – Têm um bye como todas as outras equipas e depois jogam em casa e fora contar os Titans e Jaguares que na pratica é o mesmo que ter 5 semanas de descanso).
Finalmente têm em JJ Watt um monstro de jogador. Sem sombras de dúvida o melhor jogador defensivo da liga. Confesso que professo inveja. Gostáva de ter o JJ Watt não nos meus Seahawks, mas antes como colega da escola. Com ele ao meu lado, todos os dias podía roubar uma bola no recreio aos outros miúdos que de certeza ninguém se metia comigo.
13 Buffalo Bills (2-0)
Ranking Move: +15
Bem-vindos à maior subida nos Rankings desta semana. Com 2 vitórias e zero derrotas os Bills são a grande surpresa deste início de campeonato.
Sei que têm uma grande defesa. Não esperáva era que o ataque se aguentasse tão bem. Verdade que a Miami até a equipa de futsal feminina do Sassoeiros ganhava. Mas a vitória em Chicago é que me deixou de boca aberta.
Para perceber o que se passou, mergulhei nas estatísticas e no visionamento profundo do jogo e as conclusões são que eles a partir de agora vão perder uma data de jogos e acabar para ai com 5-11 ou algo assim.
Bem francamente. Não mergulhei em estatísticas nenhumas nem visionei nada a fundo. Mas continuo a achar que acabam com 5-11 ou algo assim na mesma.
14 New Orleans Saints (0+2)
Ranking Move: -9
Duas derrotas fora em Atalanta e em Cleveland. Para uma equipa que prevemos que ia acabar a regular season com 12-4, metade do dano já está feito. O calendário não é difícil e a equipa é boa de certeza que vão subir e muito nos Power Rankings futuros.
Mas eu sei o que se está a passar em New Orleans.
A minha teoria é que quem está na sideline como Defensive Coordinator não é Rob Ryan mas sim o seu irmão gémeo Rex Ryan com um peruca e barba falsa. Isto prova duas coisas: Primeiro a péssima organização defensiva dos Saints que com uma das piores coberturas que há memória, permitiram o avanço final e vitoria dos Browns no último jogo. Explica também porque é que os Jets não estão tão mal como seria de esperar.
Rapidamente os Saints têm que se livrar do impostor e ir resgatar o Rob Ryan original. Aquele que o ano passado fez a equipa ter uma das melhores defesas da liga.
15 Chicago Bears (1+1)
Ranking Move: -1
Agridoce o arranque dos Chicago este ano. Impensável a derrota caseira com o Bills, inesperada e saborosa a vitória no 4º quarter frente aos 49ers.
Com uma defesa fraca contra o jogo corrido e um safety que falhou uma carreira de guarda-redes ao serviço do Manchester United (viram aquela interception – defesa ao angulo do Cris Conte!?), acabou por se safar a superestrela Brandon Marshall que a única coisa que não apanhou nesse jogo foi o autocarro nº 33 para a Pontinha.
Impressionante também o Jay Cutler não por ter jogado particularmente bem, mas por ter sobrevivido à carga de pancada que sofreu da defesa de São Francisco. Verdade que o álcool e tabaco matam, mas matam devagar e tiram sensibilidade quando se levam várias pancadas fortes.
Isso leva-me a pensar que para Jay Cutler os charutos e whiskey não são vícios mas sim armas. Sabendo que é uma liga de copy-cat. Se os Bears este ano são campeões a Famouse Grouse passa a ser um dos maiores fornecedores da NFL.
16 Kansas City Chiefs (0+2)
Ranking Move: -8
Acabamos de interceptar esta chamada Telefónica entre dois Head Coaches da NFL. Passamos a reproduzir:
“- Está lá”
“- Perderam com Tennessee! No primeiro jogo perderam com Tennessee.”
“- Quais? Aqueles que se vestem todos à Elvis?”
“- Não os outros. Aqueles que têm o Jake Locker. O que sofre do Síndroma de Stevie Wonder.”
“- Já sei! O futuro presidente da fundação Helen Keller”.
“- Essse mesmo!”
“- Fosgasse… Incrível!”
“- Queres saber o pior. Perderam com Tennessee em casa no Arrowhead Stadium.”
” -Incrível… Mesmo Incrível! Desculpa agora tenho que ir que a minha mãe está-me a chamar para jantar”
A conversa foi entre o Bill Belichick e o Bruce Arians. E sim. Foi a mãe do Belichick que o chamou para jantar.
17 Baltimore Ravens (1+1)
Ranking Move: -1
Tem boa equipa uma derrota tangente comos poderosos Bengals de Cincinatti e um vitoria fácil face ao arqui-rivais Steelers.
Boa gestão de jogo de Joe Flacco e melhor as armas ofensivas à sua disposição. Um Steve Simth de raiva e duas torres a Tight End (Daniels e Pitta) a lembrarem o recente modelo de jogo dos Patriots. Se Daniels e Pitta não começarem a matar membros do seu gang e forem presos, os Ravens podem ter uma boa temporada pela frente.
Se Steve Smith não for armadilhado com uma bom e se fizer explodir no front 7 defensivo dos Panthers na week 4, será também positivo para a equipa.
De resto só consigo explicar a derrota frente aos Bengals devido ao equipamento “tigresse”da equipa de Cincinatti. Pensaram que eram mulher e não os placaram.
Espera… O Ray Rice jogou contra os Bengals!?
18 Pittsburgh Steelers (1+1)
Ranking Move: -3
Ganhar aflitos aos Browns e perder por muitos com os Ravens é um péssimo começo. Para já baixam apenas 3 posições, mas passam a ser cada vez menos favoritos em chegar aos play-offs.
No último jogo distraímo-nos e quando olhei para a secundaria com Ike Taylor e Troy Polumalu pensei que o RedZone da week 2 tinha passado automaticamente para uma reposição de um jogo dos Steelers dos anos 90. Percebi apenas que o jogo contra os Ravens era desta época quando vi o Mike Tomlin a entrar novamente em campo para placar um dos receiver s da equipa de Baltimore.
Adicionalmente será uma época difícil em Pittsburgh se como tudo indica o receiver Antonio Brown enveredar por uma carreira nos ringues do ultimate fighter.
19 Atalanta Falcons (1+1)
Ranking Move: -2
O Hard Knocks tem o condão de me aproximar das equipas. Cada vez que vejo um jogo de Atlanta sinto uma estranha familiaridade com os jogadores, treinadores e organização. É calmante a serena liderança de Matt Ryan, divertida a expansiva personalidade de Roddy White e ternurenta a sigla que fervorosamente defende o reequilíbrio do Franchise: Rise Up!
Despertou-me memorias do Big Brother 1 e do bem que conhecíamos o Marco e a Sonia até esta ter levado um pontapé nas … Bem, enfim. Vocês lembram-se onde.
Tirando os dois primeiros parágrafos que não interessam nada para a análise resumindo: É uma equipa de meio de tabela que na NFC South vai ficar atrás de New Orleans e de Carolina.
Nos Power Rankings deste ano, com umas semanas para cima e outras para baixo vamos vê-los mais ou menos, sempre por estas posições.
Voltando ao que não interessa: Por causa do Hard Knocks deste ano cada vez que vejo um aquário lembra-me do Kicker dos Falcons.
O poder dos media é lixando, não é?
20 S. Louis Rams (1+1)
Ranking Move: -2
Os S.Louis Rams são a equipa mais avançada na temporada. Para 2014 eles têm apenas dois objectivos. O primeiro é renovar com um dos melhores jogadores defensivos da liga Robert Quinn. Este objectivo foi recentemente alcançado. O segundo é arranjar um substituto para o entrevado Sam Bradford que definitivamente fecha em 2014 o seu atribulado contributo na NFL. É aqui em arranjar um novo Quarter Back para 2015 que se têm que focar.
Entretanto e enquanto a época de 2015 não começa tudo é pré-season.
Vão assim ser na história da NFL a equipa com a maior e mais longa pré-season de sempre com 18 jogos em 2014 e 4 jogos em 2015. Entretanto também se vão divertir a baralhar as complicadas contas da NFC West.
Com tanto tempo de preparação, serão uma equipa com uma séria possibilidade de chegar ao Lombardi em 2015.
21 Dallas Cowboys (1+1)
Ranking Move: -2
Tony Romo é um one man show. Coloquem-no num palco com uma enorme plateia e temos a garantia de espectáculo do bom. Se estiver a jogar contra uma grande equipa com San Francisco ou Denver com uma enorme audiência, ele é passes miraculosos, fumbles inesperados, scrambling desordenado e interceptions primárias. É a garantia absoluta que cada vez que ele pega na bola vem aí diversão da boa. Trágico-comedia da melhor.
Depois há parte negra de Romo. Aqueles jogos menores como o de Tennessee na week 2, que não interessam a ninguém e que não têm audiência nenhuma. Nestas alturas dá-se uma metamorfose e Romo transforma-se num bom quarter back de Futebol Americano. Daquele tipo regular e certinho que faz uma boa gestão para ganhar o jogo.
Confesso que nos fins-de-semana em que Romo se transforma num bom quarter back sinto-me incompleto e de algum modo defraudado até.
22 Detroit Lions (1+1)
Ranking Move: -2
O que mais me entusiasma nos Lions é ter escolhido o Golden Tate para a minha equipa de fantasy. Isto porque como o Calvin Johnson vai estar sempre bastante coberto o Golden Tate vai ser o go to guy da equipa. Com o bom quarter back que têm e com um receiver que pouca gente na fantasy escolheu, eu chico-esperto que acho que percebo disto, já estou a facturar.
Depois também acho que os Lions são uma equipa desequilibrada entre o ataque e defesa desenhada apenas para o passing game e que por isso vão ter tantas derrotas como vitórias e vão falhar os paly-offs outra vez.
A data da week 2, as minhas duas previsões para os Lions, são proféticas.
23 Minnesota Vikings (1+1)
Ranking Move: -2
Eu gosto da juventude dos Vikings. Gosto da irreverência de Cordarrelle Patterson , Anthony Barr e da renovação da equipa especialmente na defesa. Gosto da forma como despacharam alguns velhadas pagos a peso de ouro e que roubavam a oportunidade a gente de futuro nos snaps.
Contra os Rams a equipa respirou juventude e dinâmica.
Depois não gosto do Matt Cassel e os seus frequentes bloqueios mentais que custam jardas. Também não gosto que o Adrian Petersen afiambre brutalmente e desnecessariamente no filho e que tenha ficado de fora frente a New England e quem sabe mais contra quem.
É uma equipa que está a preparar o futuro e precisa de correr riscos, longe do conservadorismo de curto prazo. Como dizia o meu Médico. “as dores de crescimento são sinal de desenvolvimento!”
24 Miami Dolphins (1+1)
Ranking Move: -1
Quando Miami jogou contra New England os aparelhos que registam a concentração de más O-Lines dispararam para valores inauditos. Nos 91,4 metros de comprimento por 48,7 metros de largura não há memória de uma concentração tão grande de tipos gordos e lentos que dificilmente conseguiriam para a diatribe saltitona da Heidi.
Infelizmente para New England e para Tom Brady não era a Heidi que lá estava mas Cameron Wake e além da vitória de Miami a Gisele chegou a pensar que o marido não chegava inteiro a casa.
Depois Miami jogou com os Bills e voltaram a ser o que todos esperamos deles: Uma má equipa que perde muitos jogos.
25 New York Jets (1+1)
Ranking Move: +3
Ganhar a Oakland é básico. Fiquei mais convencido com a derrota à justa em Green Bay do que com a vitória folgada versus a pior equipa da liga.
Sobem nos rankings essencialmente por causa das equipas que se afundaram na tabela e os puxaram para cima. Também têm uma muito boa defesa e bons jogadores do lado ofensivo da bola. Eric Decker e CJ2K já aparecem como mais-valias.
Depois temos o fat boy large mouth do Rex Ryan que dá ideia que está permanentemente à deriva na side line. É normal que não tenha sido ele a pedir o polémico time-out frente a Green Bay, pois segundo as regras da NFL figuras decorativas, por mais divertidas que sejam, não têm essa autonomia.
26 Washington Redskins (1+1)
Ranking Move: =
Na Capital dos Estados Unidos depois de uma esperada derrota em Houston e uma fácil vitória sobre os Gatinhos de Jacksonville. Estranhamente estão todos mais felizes.
A novidade mesmo é que a partir da week 3 finalmente Kirk Cousins será o novo Quarter Back titular da equipa e Robert Griffin III será vendido em peças dentro de caixas de Lego.
Os adeptos estão felizes pois têm assim possibilidades de ganhar mais jogos e as crianças também pois têm um brinquedo novo.
Claramente Win-Win.
27 Cleveland Browns (1+1)
Ranking Move: +4
Notícia de Ultima Hora: Depois da muito improvável vitória dos Browns vs os Saints Brian Hoyer é declarado titular absoluto até ao próximo jogo.
A inaudita estabilidade na equipa que mais reboots falhados teve na história NFL levou a que três sem abrigos de Cleveland juntassem as esmolas e a meias comprassem um transístor e uma manta para seguirem mesmo no inverno a temporada dos Browns.
Há muito tempo que não se via esta fé da cidade na equipa. Até já se esqueceram de um tal Manziel e já disseram a verdade nas notícias locais: O Kevin Costner não é o General Managers da equipa e o Draft Day é um filme e não uma reportagem em directo.
28 Tennessee Titans (1+1)
Ranking Move: +2
A improvável vitória na week 1 em Kansas City só não puxa a equipa mais para cima porque continuo a não acreditar no roster dos Titans.
Se nas próximas duas semanas, a jogarem fora em Cincinatti e em Indianápolis trouxerem um empate que seja prometo que os elevo ao TOP 5 e passo a chamar-lhes contenders.
A probabilidade de pontuarem nestes dois jogos é a mesma de ganhar o euro-milhões sem registar o boletim. Afinal na week 2 foi a equipa de Tennessee que reabilitou Tony Romo e indicador mais fraco que este é difícil de encontrar.
29 Tampa Bay Buccaneers (0-2)
Ranking Move: -5
As derrotas tangenciais contra os Panthers e os Rams afundaram a equipa nos Power Rankings. Não quero que fiquem por aqui em baixo muito tempo. O ano passado com um pior roster começaram mal e acabaram a subir, este ano aposto que acabam a meio da tabela.
A condicionante para fazerem melhor é meterem o Mike Glennon a Quarter Back e arrumar de vez o jurássico Josh McCown.
A motivação extra para fazerem melhor é tirar o açaime ao despedido Greg Schiano e larga-lo novamente no meio do balneário.
30 New York Giants (0-2)
Ranking Move: -8
Escrevi qualquer coisa muito negativa sobre mais um péssimo arranque de época dos Giants.
Peguei no texto e envei-o para o Eli Manning para revisão. Ele ao devolver-me a revisão, o texto foi interceptado por uma equipa adversária.
O Chip Kelly está a ler a minha crónica.
31 Jacksonville Jaguars (0-2)
Ranking Move: -4
Nas minhas previsões iniciais não esperava que os Jaguares conseguissem a primeira vitória antes da week 6 quando defrontarem Tennessee. De qualquer modo desperdiçar um enorme avanço face ao Eagles na week um e levar uma cabazada dos Redskins na week 2 mostra bem as fragilidades da equipa.
Sopram os rumores que Blake Bortles vai entrar na equipa. Que é o próprio balneário que o exige. Duvido que esta mudança funcione.
Mas se a moda pega para aqueles lados e o Shaid Kahn começar a exigir aos jogadores que ganhem uns jogos e que parem de envergonhar a franquia?
Isso é que era giro.
Nestas guerras, quem as provoca esquece-se que as balas voam e fazem vítimas nos dois lados.
32 Okland Raiders (0-2)
Ranking Move: =
Charles Woodson disse após a segunda cabazada no segundo jogo frente aos Texans de Houston: “We Suck”
Não posso estar mais de acordo.