Vem aí o Paraná Bowl 2016!

Fabio Marques 1 de Março de 2016 Brasil, Campeonato Paranaense Comentários Desligados
Paraná Bowl

Vem aí o Parana Bowl 2016!

Aqueçam as turbinas: o campeonato estadual mais disputado do Brasil está pra começar. Voltando ao formato de divisões, o Campeonato Paranaense 2016 tem tudo para ser a edição mais disputada dos últimos anos.

Escolhendo nomes de rios que cruzam o estado, a Federação Paranaense dividiu as 8 equipes participantes em:

Parana Bowl Divisões

Paraná Bowl Divisões

Divisão Iguaçu

O campeão homogêneo Coritiba Crocodiles, o vice-campeão 2014 da Liga Nacional de Futebol Americano Foz do Iguaçu Black Sharks, a revelação 2014 do Paranaense Maringa Pyros e a equipe em ascenção do Guardians Saints.

Divisão Tibagi

O quarto colocado no estadual 2015 Brown Spiders, o jovem Norte Paraná, o retorno do Londrina Bristlebacks e o campeão em construção Paraná Hp.

Temporada Regular

Paraná Bowl Temporada Regular

Paraná Bowl Temporada Regular

Playoffs

Parana Bowl Playoffs

Paraná Bowl Playoffs

Como vocês podem ver, o formato da competição em playoffs será bem disputada, tendo 1st seed em cada divisão e wild card para ambas.

Teremos cobertura integral dos jogos e divulgação dos vídeos pós-jogos pela FPFA.

E AÍ, QUEM SERÁ O CAMPEÃO 2016?

About The Author

Fabio Marques

Curitibano, atleta de Jiu Jitsu, Giants de coração, graduado em Comunicação Institucional pela UTFPR, #44 linebacker do UFPR Brown Spiders e, acima de qualquer clubismo, um apaixonado pelo futebol americano. Tenho 25 anos e me aproximei do futebol americano em 2004 (comemorando 2 Super Bowls e sofrendo nos outros anos). Sou comunicativo, com boa escrita e agora posso somar minha paixão pelo futebol americano com a minha habilidade para escrever textos emocionantes. Sempre gostei de esportes individuais, mas o futebol americano me trouxe para a coletividade, para o bem estar em conjunto e gostei disso (acreditem!). Serei correspondente dos estaduais e das principais competições de futebol americano aqui no Brasil. GO GIANTS! GO BIG BLUE!