Cincinnati Bengals – Paul Brown Stadium

Matthieu Rego 30 de Julho de 2012 Estádios NFL Comentários Desligados
Paul Brown Stadium

Paul Brown Stadium

O Paul Brown Stadium é o Estádio dos Cincinnati Bengals. Localizado em Cincinnati no Ohio abriu as portas no ano 2000 para substituir o antigo Estádio Riverfront que, após a mudança, acabou por ser demolido.
O Paul Brown Stadium, também conhecido como “The Jungle” por associação aos “Tigres”, é propriedade do condado de Hamilton e recebeu o seu nome de batismo do treinador e fundador da equipa.

Características do Paul Brown Stadium

A Arquitetura do Estádio é fruto do esforço conjunto de diversas empresas tendo custado cerca de 614 milhões de Dólares. Com uma capacidade de 65.535 lugares dos quais 7600 lugares VIP e 114 “suites” privadas, o espaço íntegra o centro de treino e gestão da equipa com três pequenos campos para prática desportiva nas imediações do Paul Brown.

Paul Brown Stadium Seating Map

Paul Brown Stadium Seating Map

 


View Larger Map

About The Author

Matthieu Rego

Apaixonado pelo Extremo Oriente e a Cultura Americana, o Futebol Americano estendeu-me muitas vezes a mão sem eu nunca agarrá-la. Desde um misterioso boné dos Panthers aos 6 anos passando pelos jogos Madden dos 90 apanhados em feiras da ladra ou o anime Japonês Eyeshield 21, decidi um dia renovar a minha cultura desportiva enfrentando esta modalidade muitas vezes presente na cultura americana mas raramente explicada. O vício não tardou em nascer e é com o mago Brady que o meu coração de adepto dos Patriots formalizou a minha união com esta fantástica modalidade.