Sports Authority Field at Mile High
Os cavalos selvagens de Denver dão espectáculo no “Sports Autority Field at Mile High”. Até há pouco tempo ainda apelidado como Invesco Field, o estádio construído em 2001 nunca ultrapassou a herança do seu predecessor, o Mile High Stadium, que juntou a todas as designações oficial a menção de “At Mile High”, um nome não só de localização como uma referência ao posicionamento da estrutura, um “mile” acima do nível do mar. É por essa mesma razão que o Estádio é também alcunhado de “Mile High Stadium II” sendo que tanto a Invesco e a Sports Authority enfrentaram sempre uma oposição feroz à utilização do estádio para os seus fins publicitários por parte dos fãs.
Características do Sports Authority Field at Mile High
Concebido por um conjunto de empresas arquitecturais o Sports Authority Field custou cerca de 526 milhões de Dólares e tem uma capacidade de 76.215. Localizado em Denver no Colorado o panorama do Estádio permite apreciar as impressionantes montanhas da região, uma mais-valia que beneficia não só a Equipa dos Broncos mas também os Denver Outlaws (Lacrosse) e anteriormente os Colorado Rapids (“Soccer”).
É através dos fãs que o Estádio recebe os seus contornos principais pelas diversas tradições das claques e dos efeitos sonoros que fazem tudo para perturbar e provocar as equipas visitantes.

Sports Authority Field at Mile High Seating Map
Momentos Históricos no Sports Authority Field at Mile High
Na História do Estádio fica o jogo perdido do Campeonato da AFC de 2006, em que a equipa local perdeu contra os Steelers. Porém em 2012 os Broncos tiveram, nesse mesmo relvado, direito à sua vingança derrotando os “homens de ferro” no Wild Card da AFC. Para além dos incontornáveis espectáculos musicais recordam-se ainda um jogo da Major Lacross All Star League e a vitória de Barrack Obama nas eleições “primárias” dos Democratas, naquilo que acabou por ser uma caminhada vitoriosa para a presidência dos Estados Unidos.