James Harrison Devolve Troféus dos Filhos

André Novais de Paula 17 de Agosto de 2015 Jogadores, NFL Comments
James Harrison

James Harrison Devolve Troféus dos Filhos

O jogador James Harrison dos Pittsburgh Steelers descobriu ao chegar a casa que os filhos tinham ambos recebido troféus de participação num evento. A sua reacção foi devolver os troféus. Pode parecer estranho, mas para Harrison os prémios precisam de ser conquistados e não oferecidos. Essa foi a lição que ele pretende ensinar aos filhos e que está em linha com os seus valores. Esta revelação foi feita no Instagram do jogador.

 

Deixamos aqui a tradução do texto:

“Ao chegar a casa descobrir que os meus filhos tinham recebido troféus por nada, troféus de participação! Muito embora tenha muito orgulho em tudo o que os meus filhos fazem e ir continuar a encorajá-los até o dia da minha morte, estes troféus serão devolvidos até que eles GANHEM um troféu real. Lamento, mas não lamento acreditar que tudo na vida tem de ser ganho e não vou educar duas crianças a serem homens fazendo-os acreditar que se tem direito a alguma coisa só porque se deu o nosso melhor… Porque às vezes o nosso melhor não é o bastante, e isso deverá motivar-nos a fazer melhor… não chorar até que alguém nos dê alguma coisa para nos calar e nos fazer felizes. #valoresfamiliaresdosharrison”

Uma lição dura, mas justa. O que acham da atitude de James Harrison?

About The Author

André Novais de Paula

Sempre gostei de desporto e sempre senti uma grande curiosidade em relação a desportos Americanos, mas infelizmente o contacto com essa realidade era escasso e intermitente. Cheguei mesmo a jogar InLine Hockey (semelhante ao Ice Hockey, mas com patins em linha) durante vários anos nos Sharks de Oeiras, mas mesmo seguir a NHL era complicado. Tudo mudou quando a televisão por cabo começou a transmitir canais com estes desportos. O Futebol Americano foi Amor à primeira vista. Para que eu ficasse completamente viciado bastou ver o primeiro jogo. Depois disso já não havia volta atrás. O passo seguinte foi começar a descobrir cada vez mais sobre este incrível desporto. Rapidamente constatei que não havia muita informação em Português e juntamente com o Paulo Silva Curto abri uma página no Facebook para juntar outros fãs de Futebol Americano. Não sonhávamos na altura que este pequeno projecto iria crescer desta forma e que um dia iríamos ter um Blog dedicado somente a este desporto que nos tem dado tantas alegrias e horas bem passadas. Aproveito para confessar que sou fã dos Green Bay Packers. Go Packers!