Marshawn Lynch e Seattle Seahawks Ainda Sem Acordo

André Novais de Paula 28 de Julho de 2014 Equipas NFL, Jogadores, NFL Comments
Marshawn Lynch

Marshawn Lynch e Seattle Seahawks Ainda Sem Acordo

A situação de Marshawn Lynch continua por resolver. Em Junho já tínhamos reportado neste artigo a dificuldade entre os Seattle Seahawks e Marshawn Lynch chegarem a um acordo. O contrato de Lynch ainda está válido por mais dois anos, mas este gostaria de ver o seu papel na conquista do Super Bowl reconhecido com um incremento salarial.

Agora tudo começa a ficar mais sério, já que Lynch não se apresentou para o Training Camp dos Seahawks. Michael Robinson, ex-fullback dos Seahawks, é um dos melhores amigos de Lynch e abordou esta questão numa entrevista recente:

No programa NFL Total Access este tema também foi discutido com incidência para a importância que Lynch tem para os Seahawks e para a prestação de Russell Wilson:

Qual a vossa opinião? Acham que Marshawn Lynch merece receber mais?

About The Author

André Novais de Paula

Sempre gostei de desporto e sempre senti uma grande curiosidade em relação a desportos Americanos, mas infelizmente o contacto com essa realidade era escasso e intermitente. Cheguei mesmo a jogar InLine Hockey (semelhante ao Ice Hockey, mas com patins em linha) durante vários anos nos Sharks de Oeiras, mas mesmo seguir a NHL era complicado. Tudo mudou quando a televisão por cabo começou a transmitir canais com estes desportos. O Futebol Americano foi Amor à primeira vista. Para que eu ficasse completamente viciado bastou ver o primeiro jogo. Depois disso já não havia volta atrás. O passo seguinte foi começar a descobrir cada vez mais sobre este incrível desporto. Rapidamente constatei que não havia muita informação em Português e juntamente com o Paulo Silva Curto abri uma página no Facebook para juntar outros fãs de Futebol Americano. Não sonhávamos na altura que este pequeno projecto iria crescer desta forma e que um dia iríamos ter um Blog dedicado somente a este desporto que nos tem dado tantas alegrias e horas bem passadas. Aproveito para confessar que sou fã dos Green Bay Packers. Go Packers!