Lesões: NFL 2015 Week 2
Caíram que nem tordos… Esta expressão assenta que nem uma luva ao elevado número de lesões desta segunda semana de NFL:
Tony Romo
Os Cowboys têm que ir à bruxa! Depois de Dez Bryant há uma semana, agora foi a vez de perderem Tony Romo, que partiu a clavícula esquerda e falhará certamente longo período de competição! E mesmo assim estão 2v-0d!
Jay Cutler
Também Jay Cutler, QB dos Bears, se lesionou (isso não é necessariamente uma má notícia para os adeptos de Chicago), uma lesão muscular que o deixou fora do jogo na pesada derrota caseira frente aos Cardinals. Desconhece-se o tempo de inatividade.
Eddie Lacy
O RB dos Packers, Eddie Lacy, sofreu uma lesão no tornozelo e falhou a maior parte da vitória da sua equipa perante os vice-campeões Seahawks. Resta também saber a gravidade da lesão.
Carlos Hyde
Outro RB a lesionar-se foi Carlos Hyde, dos 49ers, durante o 3º período da derrota em Pittsburgh. Uma lesão na cabeça que irá ser reavaliada para determinar se há tempo de paragem.
Kiko Alonso
Nos Eagles, o LB Kiko Alonso, que tem sofrido várias lesões ao longo da carreira, aleijou-se no joelho esquerdo podendo voltar a ocupar um lugar na enfermaria ao invés de no campo. Outro LB que saiu lesionado nos Eagles foi Mychal Kendricks, com lesão muscular.
Aaron Williams
Um dos momentos mais negros desta Week 2 foi a lesão do safety dos Bills, Aaron Williams, que esteve vários minutos imóvel no chão, tendo sido imobilizado e transportado para o hospital. Durante a noite acabou por ter alta e confirmou-se que nada de extremo ocorreu. Agora será avaliado para se saber quanto tempo irá estar de fora.
Lamar Miller
Os Dolphins ficaram privados do seu principal RB, Lamar Miller com uma lesão no tornozelo.
Ereck Flowers e Dominique Rodgers-Cromartie
Os Giants também sofreram duas baixas, o rookie OL Ereck Flowers aleijou-se no tornozelo, enquanto o CB Dominique Rodgers-Cromartie sofreu uma contusão na cabeça.