Lesões: NFL 2015 Week 2

João Malha 21 de Setembro de 2015 NFL Comments
Tony Romo injury

Lesões: NFL 2015 Week 2

Caíram que nem tordos… Esta expressão assenta que nem uma luva ao elevado número de lesões desta segunda semana de NFL:

Tony Romo

Os Cowboys têm que ir à bruxa! Depois de Dez Bryant há uma semana, agora foi a vez de perderem Tony Romo, que partiu a clavícula esquerda e falhará certamente longo período de competição! E mesmo assim estão 2v-0d!

Jay Cutler

Também Jay Cutler, QB dos Bears, se lesionou (isso não é necessariamente uma má notícia para os adeptos de Chicago), uma lesão muscular que o deixou fora do jogo na pesada derrota caseira frente aos Cardinals. Desconhece-se o tempo de inatividade.

Eddie Lacy

O RB dos Packers, Eddie Lacy, sofreu uma lesão no tornozelo e falhou a maior parte da vitória da sua equipa perante os vice-campeões Seahawks. Resta também saber a gravidade da lesão.

Carlos Hyde

Outro RB a lesionar-se foi Carlos Hyde, dos 49ers, durante o 3º período da derrota em Pittsburgh. Uma lesão na cabeça que irá ser reavaliada para determinar se há tempo de paragem.

Kiko Alonso

Nos Eagles, o LB Kiko Alonso, que tem sofrido várias lesões ao longo da carreira, aleijou-se no joelho esquerdo podendo voltar a ocupar um lugar na enfermaria ao invés de no campo. Outro LB que saiu lesionado nos Eagles foi Mychal Kendricks, com lesão muscular.

Aaron Williams

Um dos momentos mais negros desta Week 2 foi a lesão do safety dos Bills, Aaron Williams, que esteve vários minutos imóvel no chão, tendo sido imobilizado e transportado para o hospital. Durante a noite acabou por ter alta e confirmou-se que nada de extremo ocorreu. Agora será avaliado para se saber quanto tempo irá estar de fora.

Lamar Miller

Os Dolphins ficaram privados do seu principal RB, Lamar Miller com uma lesão no tornozelo.

Ereck Flowers e Dominique Rodgers-Cromartie

Os Giants também sofreram duas baixas, o rookie OL Ereck Flowers aleijou-se no tornozelo, enquanto o CB Dominique Rodgers-Cromartie sofreu uma contusão na cabeça.

About The Author

João Malha

Profissional da área de comunicação e marketing, e sempre ligado ao desporto, sempre me fascinou o conceito de showbiz dos norte-americanos no que toca à promoção de qualquer espectáculo desportivo. Quando em 2003, a SportTv transmitiu pela primeira vez o Super Bowl, com estrondosa vitória dos Buccaneers de John Gruden sobre os Raiders, a curiosidade cresceu e ano após anos comecei a seguir as transmissões do maior evento desportivo mundial. Mas como em tudo na vida (pelo menos na minha forma de estar), é preciso um motivo mais forte para nos agarrarmos às coisas. Uma paixão que nos alimenta. E foi isso que aconteceu em 2010, aquando da final de Miami, ganha pelos Saints frente aos Colts do lendário Peyton Manning. Nesse dia senti finalmente que aquela era a minha equipa! E o aparecimento da ESPN America ajudou a não mais largar este desporto espectacular, que sigo semanalmente. Na Week 1 da temporada 2012/2013, cumpri o sonho de ir ver um jogo dos Saints ao vivo, ao Mercedes-Benz Superdome. Não vi os Saints vencerem, mas quem sabe se não terei a oportunidade de dizer que assisti ao primeiro jogo na NFL de um dos maiores QB’s da sua história, Robert Griffin III. Ver os Saints ao vivo foi uma experiência única que me faz olhar para o desporto com outros olhos. Quero saber mais e mais sobre o jogo, a sua história, lendas, regras, tácticas, etc. Let’s play ball!!!!