Lesões: NFL 2015 Week 4

João Malha 5 de Outubro de 2015 NFL Comments
Malcom Floyd

Lesões: NFL 2015 Week 4

Muitos voltaram a cair para não se levantarem este domingo. Vamos às mais relevantes (impactantes) nas equipas da NFL:

Chicago Bears: Antrel Rolle

Os Chicago Bears ganharam! Mas nem tudo foram rosas, com uma secundária já de si franca a ver-se confrontada com a baixa de Antrel Rolle que ao que parece não partiu nada, assim dizem os seus raios-x.

St. Louis Rams: Alec Ogletree

O linebacker dos St. Louis Rams, Alec Ogletree, sofreu uma lesão grave no seu tornozelo, que irá obrigar a ser operado, perdendo provavelmente o resto da época.

Dallas Cowboys: Sean Lee

Outra grande baixa sofreram os Dallas Cowboys (já tinham poucas…) com a perda do linebacker Sean Lee, uma das referências defensivas, que sofreu uma concussão que o irá obrigar a falhar o próximo jogo, na melhor das hipóteses. Ainda nos Cowboys, o RB Lance Dunbar sofreu uma lesão que se teme grave no joelho podendo assim juntar-se ao interminável rol de lesionados na franquia texana.

Philadelphia Eagles: Byron Maxwell, Mychal Kendricks, Brandon Bair e T Jason Peters

Os rivais divisionais Philadelphia Eagles foram outra das equipas que acumulou baixas este domingo. O CB Byron Maxwell, o LB Mychal Kendricks, o DE Brandon Bair e o T Jason Peters saíram todos por lesão na derrota na capital norte-americana e não voltaram.

San Diego Chargers: Malcom Floyd e Stevie Johnson

Nos San Diego Chargers, dois WR saíram lesionados na vitória caseira deste domingo: Malcom Floyd e Stevie Johnson.

About The Author

João Malha

Profissional da área de comunicação e marketing, e sempre ligado ao desporto, sempre me fascinou o conceito de showbiz dos norte-americanos no que toca à promoção de qualquer espectáculo desportivo. Quando em 2003, a SportTv transmitiu pela primeira vez o Super Bowl, com estrondosa vitória dos Buccaneers de John Gruden sobre os Raiders, a curiosidade cresceu e ano após anos comecei a seguir as transmissões do maior evento desportivo mundial. Mas como em tudo na vida (pelo menos na minha forma de estar), é preciso um motivo mais forte para nos agarrarmos às coisas. Uma paixão que nos alimenta. E foi isso que aconteceu em 2010, aquando da final de Miami, ganha pelos Saints frente aos Colts do lendário Peyton Manning. Nesse dia senti finalmente que aquela era a minha equipa! E o aparecimento da ESPN America ajudou a não mais largar este desporto espectacular, que sigo semanalmente. Na Week 1 da temporada 2012/2013, cumpri o sonho de ir ver um jogo dos Saints ao vivo, ao Mercedes-Benz Superdome. Não vi os Saints vencerem, mas quem sabe se não terei a oportunidade de dizer que assisti ao primeiro jogo na NFL de um dos maiores QB’s da sua história, Robert Griffin III. Ver os Saints ao vivo foi uma experiência única que me faz olhar para o desporto com outros olhos. Quero saber mais e mais sobre o jogo, a sua história, lendas, regras, tácticas, etc. Let’s play ball!!!!