NFL Free Agents 2016 – NFC

Hugo Teles 8 de Março de 2016 NFC East, NFC North, NFC South, NFC West, NFL Comments
NFC

NFL Free Agents 2016 – NFC

Apresentamos uma lista com as 16 equipas da conferencia NFC, e um jogador em fim de contrato que poderiam escolher na Free Agency para colmatar uma das suas maiores carências em termos de plantel.

NFC Norte

Chicago Bears – Doug Martin – Running Back, vindo dos Tampa Bay Buccaneers

Matt Forte está descontente em Chicago e a sua saída da equipa nesta Free Agency é mais que provável. Doug Martin que teve uma época bastante consistente em Tampa, poderia vir a ser um bom reforço para os Bears, mantendo o seu backfield com bastante qualidade no jogo em corrida.

Detroit Lions – Andre Smith – Takle, vindo dos Cincinnati Bengals

Os Lions precisam de dotar a sua Linha Ofensiva com qualidade, no draft de 2015 na primeira ronda escolheram Laken Tomlinson para a posição de Guard, mas a protecção a Matthew Stafford precisa de ser mais consistente e a contratação de Andre Smith poderia vir a corrigir uma das grandes lacunas dos Lions.

Green Bay Packers – Bruce Irvin – OLB, vindo dos Seattle Seahawks

Os Packers geralmente são das franquias que não usam a Free Agency para fazer ajustes no plantel, utilizam invariavelmente o Draft para colmatar as lacunas do seu plantel, mas os Green Bay são das equipas em que a pressão ao Quarterbacks é menos eficaz ainda para mais Julius Peppers já vai entrar na casa dos 36 anos, tendo isso em conta Bruce Irvin seria uma tremenda aquisição para o Front Seven dos Packers.

Minnesota Vikings – Alshon Jeffery – Wide Receiver, vindo dos Chicago Bears

Alshon Jeffery seria uma tremenda aquisição praticamente para todas as equipas da liga, a aquisição de Jeffery por parte dos Vikings viria a colmatar uma das grande lacunas da equipa que é o jogo em passe, não tendo um Receiver consistente. Diggs no seu primeiro ano de Rookie mostrou talento, Mike Wallace não mostrou a qualidade que se pretendia e Adrian Peterson iria agradecer bastante, pois iria retirar alguma da pressão que sente no jogo ofensivo dos Vikings.

NFC Este

Dallas Cowboys – Lamar Miller – Running Back, vindo dos Miami Dolphins

Depois da saída no ano passado de Demarco Murray, os Cowboys optaram por não investir muito na posição, entrando Darren McFadden que até realizou uma época positiva, no entanto Lamar Miller iria ser um enorme upgrade à posição, com uma das melhores Linhas Ofensivas à sua frente, Miller poderia ter uma época ao nível de Demarco Murray na temporada de 2014.

New York Giants – Greg Hardy – Defensive End, vindo dos Dallas Cowboys

É provável que Jason Pierre-Paul não renove o seu vinculo com os Giants, depois do incidente pirotécnico que quase lhe acabava com a carreira. OS Giants poderiam substitui-lo por Greg Hardy, que apesar de ter os seus problemas extra-field, não deixa de ser também um enorme talento. Os Big Blue poderiam assim fragilizar um adversário directo na divisão.

Philadelphia Eagles – Muhammad Wilkerson – Defensive End, vindo dos New York Jets

Os Eagles e Chip Kelly foram um dos grandes animadores da offseason da época passada, agora Chip Kelly já não está nos quadros dos Eagles o que poderá tornar uma Offseason em Filadélfia muito mais calma. Ainda não se sabe quem vai ser o Head Coach da franquia, mas Muhammad Wilkerson iria cair muito bem na defesa dos Eagles independentemente de quem seja o novo Head Coach, qualquer um agradeceria um jogador com esta qualidade.

Washington Redskins – Kirk Cousins – Quarterback

O melhor nesta altura para os Redskins era renovar o contracto com o seu Quarterback Kirk Cousins, ele que deu um enorme salto de qualidade nesta temporada, mas que com tranquilidade pode ainda elevar mais o seu jogo. Esta temporada já levou a equipa a vencer a divisão e consequentemente aos Playoffs, renovar com Cousins e dotar a equipa com mais talento via Draft seria a melhor opção.

NFC Sul

Atlanta Falcons – Travis Benjamin – Wide Receiver, vindo dos Cleveland Browns

Os Falcons têm nos seus quadros um dos jogadores de Top na posição de Wide Receiver, Julio Jones, a chegada de Travis Benjamin além de dar uma nova arma a Matt Ryan poderia transformar o jogo em passe que nesta altura é muito uni-dimensional.

Travis Benjamin que teve uma excelente temporada independentemente do Quarterback dos Browns ora McCown ora Manziel, seria um reforço fantástico para a equipa de Atlanta.

Carolina Panthers – Josh Norman – Cornerback

Os Panthers tiveram uma temporada fantástica, sob a batuta de Cam Newton. Onde a equipa poderá melhorar é renovando o contracto com as suas peças chaves e aqui entra Josh Norman que teve uma temporada absolutamente genial, com duelos fantásticos com os melhores Wide Receivers da Liga e com grande legitimidade a ser candidato a Defensive Player of the Year.

New Orleans Saints – Josh Norman – Cornerback, vindos dos Carolina Panthers

Os Saints têm tido muitos problemas, principalmente no lado da sua defesa, o Cap Space da equipa nesta altura não ajuda e é natural que não actuem com grande força nesta Free Agency. Mas é inegável que Josh Norman seria a grande contratação da equipa de New Orleans caso Norman pretenda sair dos Panthers, seria um dois em um, reforço brutal para uma das maiores carências da equipa e ao mesmo tempo o desfalcar de um rival de divisão.

Tampa Bay Buccaneers – Jason Pierre-Paul – Defensive End, vindo dos New York Giants

Caso os Giants não renovem o seu vinculo com JPP, os Buccaneers seriam um dos grandes interessados na contratação do Defensive End. Mesmo tendo Gerald McCoy e Jacquies Smith dois Top Pass Rushers a equipa de Tampa Bay ficaria com uma das melhor linhas defensivas da liga, o que é muito importante numa divisão com adversários como Cam Newton, Drew Brees e Matt Ryan.

NFC Oeste

Arizona Cardinals – Danny Trevathan – ILB, vindo dos Denver Broncos

Daryl Washington o pro-bowler dos Cardinals, está a cumprir uma suspensão por tempo indeterminado, depois de violação das regras da NFL. A substituição de Daryl Washington por Danny Trevathan era excelente para a equipa de Bruce Arians, os Broncos com tantos jogadores a entrar na Free Agency não vão conseguir renovar com todos e é aqui que entram os Cadinals, a precisar de um Inside Linebacker faria todo o sentido esta contratação.

Los Angeles Rams – Robert Griffin III – Quarterback, vindo dos Washington Redskins

Robert Griffin já é um free agent. Os Redskins já o libertaram do seu contrato esta semana.

Será tremendamente irónico o RGIII ir para os Rams, depois destes terem recebido tantas picks no draft pela sua trade com os Redskins.

NFL Rookie Ofensivo do ano de 2012 sem lesões era um tremendo reforço para a franquia dos Rams, que há tantos anos peca por não ter um jogador de grande qualidade na posição mais fulcral do jogo.

San Francisco 49ers – Muhammad Wilkerson – Defensive End, vindo dos New York Jets

Os Ninners estão em remodelação total, Jim Tomsula, já não é o Head Coach da equipa.

Existem muitos buracos para preencher e os últimos drafts não têm sido famosos.

Colin Kaepernick e Blaine Gabbert não são o desejável para a franquia e a equipa está com um Cap Space desafogado, o que pode tornar os Ninners um dos grandes animadores da Offseason, mas tudo vai depender de quem entrar para Head Coach.

A remodelação pode vir a começar pelo lado defensivo da bola com a aquisição de Muhammad Wilkerson um dos melhores 3-4 Defensive End, que seria uma enorme aquisição para a linha Defensiva.

Seattle Seahawks – Evan Mathis – Guard, vindo dos Denver Broncos

A protecção no Pocket a Russel Wilson continua a ser uma preocupação para Pete Carroll e companhia, Wilson continua a ser um dos Quarterbacks que mais sofre sacks em toda a liga.

A aquisição na Free Agency de Evan Mathis que é um dos melhores Guards da liga, poderia vir a ser um upgrade à Linha Ofensiva dos Seahawks e dar mais descanso a Russel Wilson.

About The Author

Hugo Teles

Portuense, 33 anos, sempre gostei bastante dos desportos dos States, nos anos 90 com a NBA e agora mais recente acompanho NHL, MLB e continuo a acompanhar a NBA, mas o desporto mais entusiasmante sem duvida é o futebol Americano, não só NFL mas também o College e algo que nos proporciona espectáculos, fim-de-semana a fim-de-semana fantásticos: É um desporto que nos prega colados a Tv, Computador, Tablet ou qualquer equipamento que no qual estejamos a ver. Desligamos de tudo o resto, naquelas horas tudo o resto é superficial. É fascinante desde o primeiro minuto até ao último e de uma intensidade brutal sempre ou quase sempre dentro dos limites. Sou fã dos Packers, pela tradição que esta equipa tem, por não ser uma equipa das "Grandes Superfícies" e viver praticamente para a sua população em geral, não com o conceito lucrativo que este desporto envolve. E já agora é uma honra poder trabalhar e colaborar convosco sobre este desporto fantástico e Hollyoodesco.