Lesões: NFL 2016 Week 3
Não foi definitivamente uma semana fácil em termos de lesões. Algumas das quais que puseram o fim da época a alguns jogadores de relevo. Um deles foi o LB dos Chargers, Manti Te'o, conhecido pela história da sua falsa namorada morta (saber mais aqui) nos temos universitários, que sofreu uma lesão no Tendão de Aquiles que o deixa de fora para o que falta da NFL 2016. Um começo de ano horrível para a franquia de San Diego, que perdeu já o WR Keenan Allen e o RB Danny Woodhead, um em casa semana de NFL 2016.
Outro jogador de relevo que poderá falhar o resto da época é o RB dos Giants, Shane Vereen. Apesar de neste caso não ser certo a perda de todos os jogos até final, pois poderá regressar no final da Regular Season, é uma baixa importante para a equipa de New York.
Também DeAngelo Hall, LB dos Redskins, falha o resto da época depois de ter feito uma rotura de ligamentos no joelho no passado domingo.
Lesões menos graves mas que afastaram os jogadores em causa nas partidas desta Week 3 e que os colocam em dúvida para as próximas semanas são: Ryan Matthews (RB, Eagles), Jordan Cameron (TE, Dolphins – é certa a sua ausência na quinta-feira frente aos Bengals), Arian Foster (RB, Dolphins – também falha o jogo com os Bengals), Thomas Rawls (RB, Seahawks – pelo menos mais um mês no estaleiro), Russell Wilson (QB, Seahwaks – à partida a lesão que o afastou de parte significativa da vitória sobre os 49ers não o impedirá de jogar no próximo fim-de-semana), La'el Collins (G, Cowboys – lesão ligamentar num pé poderá deixá-lo de fora entre 6 a 10 semanas), Vernon Butler (DT, Panthers – falhará 2 a 3 semanas devido a lesão no tornozelo), Mohamed Sanu (WR, Falcons – saiu da partida de New Orleans com lesão no ombro desconhecendo-se ainda a gravidade da mesma).