NFL Draft 2016: Offensive Line
Jogadores da Offensive Line em destaque para o NFL Draft 2016.
Laremy Tunsil
Antes dos Los Angels Rams trocarem a sua posição no Draft com os Titans, Tunsil era considerado por todos os especialistas o primeiro jogador a ser escolhido no Draft de 2016. Nos 3 anos que esteve na Universidade de Ole Miss foi sempre titular como Left Tackle, sempre na posição da Blind side do seu Quarterback. Tem uma capacidade atlética excepcional, muito rápido e ágil para a posição, grande poder de bloqueio tanto no jogo em corrida como jogo em passe e sem duvidas deverá ser o primeiro linha ofensivo a ser escolhido.
Ronnie Stanley
Atleticamente, Stanley pode ser o melhor Linha Ofensivo neste Draft. Ele tem todas as características físicas para ser um Tackle de excelência. Nos 3 anos que esteve na Universidade de Notre Dame foi sempre titular como Left Tackle, sempre na posição da Blind side do seu Quarterback. Tem força para os bloqueios mas se quiser subir a sua fasquia precisa de ganhar ainda mais músculo e peso, nos treinos é considerado preguiçoso, mas tem todas as ferramentas para ser um Tackle de eleição na NFL .
Jack Conklin
Conklin tem excelente tamanho para a posição e com uns braços longos, sendo muito sólido, com enorme força e poder. Ele é sobretudo um bloqueador de excelência. Nos 4 anos que esteve nos Spartans, nos últimos 3 anos na Universidade de Michigan State foi sempre titular como Left Tackle, sempre na posição da Blind side do seu Quarterback. Grande capacidade e velocidade para chegar ao segundo nível nas jogadas em corrida e muito bom no bloqueio para o jogo em passe, precisa de melhorar na sua agilidade e a alguma preocupação dos Scouts com uma lesão no seu joelho que o fez perder alguns jogos. Se Conklin for escolhido na primeira ronda é o primeiro jogador de Michigan Sstate que actua na posição de linha ofensivo desde 1989.
Taylor Decker
Decker tem excelente tamanho para a posição sendo muito sólido, com enorme força e poder, é um excelente atleta muito físico a com enorme agilidade. Nos 4 anos na Universidade de Ohio State, nos últimos 3 anos foi sempre titular como Left Tackle, sempre na posição da Blind side do seu Quarterback. Não tendo grande velocidade, supera isso por ser um jogador muito competitivo e com uma enorme vontade de vencer que num nível superior pode ser muito importante.
Ryan Kelly (C)
Kelly chega este Draft com o anel de campeão, sendo o Center dos Crimson Tide. Nos 5 anos que esteve na Universidade de Alabama, teve uma rotura de ligamentos logo no seu primeiro ano e só consegui agarrar a posição nos ultimas 3 temporadas onde participou em 36 jogos, tem uma presença em campo muito forte e grande capacidade de liderança, a juntar ser um jogador muito intuitivo, combinações num jogador que qualquer scout das equipas da NFL adoram. Não é um jogador com grande velocidade, mas é exímio bloqueador tanto para o jogo em corrida como para o jogo em passe.